linha
Consultoria Estratégica

Consultoria Estratégica

linha
  • Compra e
    Venda de Ativos

    • Precatorios
    • Credito ICMS
    • <b>Precatórios</b>
      Precatórios

      Um mercado rentável com grandes vantagens tributárias. Ótima oportunidade para reduzir suas dívidas com o Estado e União. Bem como, aos investidores que procuram um investimento seguro e lucrativo.

    • <b>PIS - COFINS</b>
      PIS - COFINS

      Expertise com mais de 1000 empresas beneficiadas. Elaboramos um método de análise que permite uma interpretação adequada a atividade social da empresa, sobre o que pode ser considerado “insumo”, tendo como parámetro o conceito aplicado pelo CARF.

    Notícias

    • LEGISLAÇÃO & TRIBUTOS

      ESTADOS COMPENSAM DÉBITOS TRIBUTÁRIOS COM...

      mais  

    • CAMARA APROVA 1ª TURNO PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL (PEC) QUE AUMENTA PRAZO DE PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

      CAMARA APROVA 1ª TURNO PEC QUE AUMENTA PRAZO DE PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

      mais  

    • No samba dos precatórios, quem dança são os credores.

      Os precatórios, criados para regularizar o pagamento das dívidas governamentais decorrentes de sentenças judiciais condenatórias, dada a inalienabilidade e...

      mais  

    • Uso de ferramentas jurídicas na redução de impostos estaduais

      mais  

    • A MD ANDRADE, obteve recentemente 4 (Quatro) decisões favoráveis em primeira instancia para compensação do ICMS com Precatórios.

      A MD ANDRADE, obteve recentemente 4 (Quatro)...

      mais  

    • Comissão especial aprova MP 651 que trata de Refis e Reintegra

      A comissão especial mista criada para analisar o texto da Medida Provisória (MP) 651/2014 aprovou hoje (9) o relatório do deputado Newton...

      mais  

    • Coaching de Desenvolvimento Empresarial

       

      Gestão é diferencial competitivo

      Coach Empresarial é quando um especialista em negócios (treinador - coach) atua junto ao empresário aconselhando e treinando com o objetivo de fornecer ferramentas para expandir suas competências. O coach orienta o empresário para executar diversas ações para o seu desenvolvimento profissional e da sua empresa. O empresário quando está na direção dos seus negócios sente-se "solitário", pois existem poucas pessoas com quem possa conversar abertamente e que consegue compreender o que está passando e sentindo na direção dos negócios.

      A interação criada por esta forma de trabalho motiva e acelera o processo de mudança nas empresas, pois o clima de confiança e parceria entre empresário e Coach faz com que soluções diferentes sejam criadas e ideias, até então não pensadas, sejam discutidas e analisadas.


      O objetivo principal é ajudar o empresário (interessado em maximizar seus potenciais e resultados) a atingir resultados através do uso cada vez maior das competências, inteligências e capacidades que envolvem todos da empresa.


      O coach (treinador) pode acompanhar o empresário quando está em ação, no seu dia-a-dia, planejando, coordenando a equipe, em reuniões de trabalho, etc. O objetivo deste procedimento, é para o coach observar possibilidades de melhora da atuação do empresário e em segundo momento apropriado e a sós, dar o feedback para ele. Pode-se pensar que a situação seja constrangedora, mas este trabalho só ocorre quando a confiança entre o cliente e o coach já está estabelecida.

      Além disto, ao perceber os inúmeros benefícios da presença deste profissional qualificado e isento, no sentido de aumentar a sua eficiência, as resistências ou possíveis incômodos são minimizados.


      Nos encontros o empresário pode escolher o assunto que será discutido com o Coach ou podem entrar em pontos sugeridos pelo treinador. Por fim, nestes encontros definem-se metas de curto, médio e longo prazo, através da identificação e uso das próprias competências desenvolvidas, como também do reconhecimento e superação de fragilidades.

      • Como formar uma equipe de trabalho?
      • O que as pessoas buscam quando estão trabalhando na sua empresa?
      • Como passar, comunicar de forma clara as tarefas, responsabilidades?
      • Como integrar departamentos?
      • Como mapear processos, procedimentos internos e externos?

      Conheça os departamentos que compõe o seu negócio, sua empresa em partes, com visão (diagnóstico), foco (estratégia) e ação (atitudes).

      Gestão com liderança, integrando os objetivos individuais aos objetivos da empresa, através do cooperativismo.

    Voltar