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Consultoria Estratégica

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    • <b>Precatórios</b>
      Precatórios

      Um mercado rentável com grandes vantagens tributárias. Ótima oportunidade para reduzir suas dívidas com o Estado e União. Bem como, aos investidores que procuram um investimento seguro e lucrativo.

    • <b>PIS - COFINS</b>
      PIS - COFINS

      Expertise com mais de 1000 empresas beneficiadas. Elaboramos um método de análise que permite uma interpretação adequada a atividade social da empresa, sobre o que pode ser considerado “insumo”, tendo como parámetro o conceito aplicado pelo CARF.

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    • LEGISLAÇÃO & TRIBUTOS

      ESTADOS COMPENSAM DÉBITOS TRIBUTÁRIOS COM...

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    • CAMARA APROVA 1ª TURNO PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL (PEC) QUE AUMENTA PRAZO DE PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

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    • No samba dos precatórios, quem dança são os credores.

      Os precatórios, criados para regularizar o pagamento das dívidas governamentais decorrentes de sentenças judiciais condenatórias, dada a inalienabilidade e...

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    • Uso de ferramentas jurídicas na redução de impostos estaduais

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    • A MD ANDRADE, obteve recentemente 4 (Quatro) decisões favoráveis em primeira instancia para compensação do ICMS com Precatórios.

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    • Comissão especial aprova MP 651 que trata de Refis e Reintegra

      A comissão especial mista criada para analisar o texto da Medida Provisória (MP) 651/2014 aprovou hoje (9) o relatório do deputado Newton...

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    • Atual contexto do mercado

       

      Percepção descrescente das diferenças entre produtos

      Cada vez mais os produtos oferecidos no mercado pelas diversas empresas concorrentes tornam-se commodities, o que torna as soluções muito parecidas. O que faz um cliente escolher um fornecedor específico? O maior diferencial de uma empresa é o seu recurso humano, este sim, mais difícil de copiar. As pessoas são únicas, "capital humano".


      Todo cliente deseja ser único, mesmo sabendo que no fundo não é. O papel do "capital humano"é ser como gênio da lâmpada, é conceder este desejo. Trate seu cliente de forma única, e ele saberá recompensá-lo por isso. Todo cliente quer ter uma solução exclusiva que atenda seus problemas específicos.


      Valor significa tudo o que o cliente considera importante e que vai trazer benefícios para ele. Busque fazer mais vendas baseadas no valor e fuja da barganha de preço.


      As pessoas querem tudo nas mãos, facilidade simplicidade, comodidade. Assuma as responssabilidades e facilite a vida do seu cliene. Ele sempre voltará a procurar você. Tenha uma equipe que represente sua empresa como servidores ao cliente.


      Assim como sua empresa quer vender neste, naquele cliente, outras tantas também querem. Num mundo tão competitivo, sua empresa deve diferenciar-se da concorrência. Procure conhecer profundamente seus concorrentes e faça diferença. Ser ágil para desenvolver soluções inovadoras, conquistando seu cliente através de um trabalho prévio, preparação desenvolvimento verdadeiramente um plano de açãp para a apresentação do seu produto ou serviço. Não passe por aventureiro, pois a oportunidade pode ser única.


      Por melhor que seja a visita do representante de sua empresa, não se esqueça que a expectativa do cliente na próxima vez, será maior. Trabalhe, introduza novas formas de surpreender o cliente a cada visita.


      Desde o advento da internet, a velocidade das mudanças vem aumentando a cada ano. Se você quiser superar mais este desafio, esteja em dia com a tecnologia, atualiza-se, fale a linguagem da modernidade.


      O cliente é leal até outro fornecedor aparecer e oferecer algo melhor. A única forma de conquistar a lealdade de um cliente é trabalhar para tornar mais forte os laços de confiança onde está sustentada toda a relação. O capital que representa a sua empresa tem que tornar-se referência para o cliente.


      A regra é: "não ganha quem é o mais forte e sim o mais rápido". Respeitaro tempo do cliente, coletar informações e ser o mais objetivo possível. Esteja atento ao cenário, ouça mais, perceba mais. Seja mais assertivo nas suas colocações pelas informações adquiridas antecipadamente.

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