CREDORES

Atualmente, o Estado de São Paulo é o maior devedor de títulos de precatórios e que atualmente aguarda-se cerca de 15 (quinze) a 20 (vinte) anos para quitação, fica notório que os credores já não suportam mais o ônus tanto físico quanto financeiro e também psicológicos em aguardar tantos anos para usufruir daquilo que lhe é de direito há tempos.


Não obstante, os credores ainda sofrem com uma legislação confusa, irracional, e principalmente deficiente, no sentido de regularizar a demanda e quitar tamanha dívida com a sociedade credora.


Ao vender seu precatório, você recebe a quantia devida à vista e pode usufruir de seu benefício integralmente, tendo os recursos para investimentos ou aplicações que desejar. Vender seu precatório é uma opção cômoda e prática para solucionar a longa espera para o recebimento integral de seus direitos.


O Estado pode levar anos para pagar o que é seu por direito. Mas você não precisa ficar esperando. Venha conversar com um de nossos consultores. Temos mais de 10 anos de atuação com a antecipação de pagamentos de precatórios e já intermediamos mais de 700 milhões, com o dinheiro em espécie. Estamos à sua disposição para trazer a solução que você precisa! Consulte-nos agora mesmo.


  Acesse nosso canal no YouTube para saber mais!


  Acesse nossa página no Instagram para saber mais!


  Acesse nossa página para saber mais!